DIA DOS NAMORADOS – CAFÉ DA MANHÃ

Padrão
Olá!


Ao invés de jantar fora com o namorado (a), pq não tomar um agradável café da manhã?


Esse se tornou um dos meus programas preferidos nos finais de semana.

Muitas padarias e alguns supermercados, como o Zona Sul,  servem um buffet bem farto, há um preço justo.  


Aqui no RJ, existem também alguns lugares lindos, como o Café Du Lage, no Parque Lage, a Oficina do Pão, no Jardim Botânico e o Café do Forte, na Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana que se especializaram em servir a refeição matinal. 

Parque Lage
Parque Lage – Café Du Lage

Café du Lage




Jardim Botânico – Oficina do Pão




























Confeitaria Colombo – Forte de Copacabana













































Além de desfrutar das delícias servidas, após o café vocês ainda podem aproveitar a paisagem para uma sessão de fotos! 


MAS, como um dos lemas do nosso blog é BBB (BOM, BONITO E BARATO), se a grana estiver curta, por que não montar uma linda mesa de café da manhã em casa para o amado (a)?

Então, vamos as sugestões de quitutes: 

Pães variados
Biscoitinhos amanteigados 
Torradas
Frios
Requeijão
Manteiga
Geléia
Ovos mexidos
Bolo
Frutas
Cereais 
Mel
Waffle

BEBIDAS:

Leite
Café
Sucos de Fruta
Iogurte
Café
Chocolate quente

Não se esqueça de caprichar na arrumação da mesa. 


Uma boa dica é coordenar as cores das suas louças, com a toalha de mesa ou jogo americano, para não ficar um carnaval! Exemplo: Se a toalha for neutra, as louças podem ser coloridas ou vice e versa.

Se puder, compre flores para enfeitar (Lembra da flor que compramos no supermercado? O vasinho de margaridas custou no máximo R$ 2,00). Elas dão charme à arrumação da mesa.

Agora, algumas fotinhas, para lhe inspirar: 



















































Bom café da manhã para vocês!
Bjokas, 

Carol.
Anúncios

»

  1. Ai amiga.. que água na boca !!! AMOOO cafe da manhã e num lugar desses ainda.. tudo de bom!!! :))Gostaria de acordar todo dia e ter uma mesa dessas prontinha pra mim…:)) Parabéns pelo blog !! Tá show !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s