Dicas de Maquiagem – Produtos

Padrão
Gente,
Como estão todos vcs??? 

Espero que tenham gostado tanto quanto nós da 1ª semana do Fusca Rosa…
Nem todos sabem o quanto AMO maquiagem… É quase um vício, aliás tudo que diz respeito a produtos de beleza, eu piro!!!! Então, segue abaixo, algumas dicas de produtos de “make up” que compramos, usamos e amamos. Espero que vcs também aprovem!!!

Vamos lá:

PRIMER DE ROSTO — AVON MAGIX (FACE PERFECTOR)






















Ótimoooooo… além dele segurar a maquiagem, ele deixa um aspecto fresco no seu rosto. Eu que tenho a pele super oleosa, e, ainda moro em SP (que é mega poluída), consigo usá-lo sempre, pois ele não deixa a pele melada, nem o make pesado. A maquiagem fica suave e poderosa o dia todo. AMOOOO!!!

CORRETIVO – ADCOS COM BLOQUEADOR SOLAR





















Comprei no mês passado  e amei!!! Uso todos os dias, pq, além de cobrir minhas super olheiras de forma leve, também me protege dos raio UVA e UVB. Ele tem uma alto proteção eficaz, pois é o que todas nós queremos: APROVADÍSSIMO!!!



BASE EM SPRAY – AIRFLASH DA DIOR
























Era meu sonho de consumo!!! Eu vivia perturbando minhas amigas, dizendo que precisava de uma base em spray, até que um belo dia comprei e me apaixonei. Fiquei igual criança quando ganha sua 1ª bike. Na hora liguei  para a Carol, que lógico que também se viciou na dita cuja!!! Digo sem a menor dúvida, foi a minha melhor aquisição de make para a preparação da pele…USO SEMPRE!!! Não saio de casa sem ela, vale super a pena, uma “spraysada no pincel ou esponja” é mais do que necessária!!!
Então, recomendo os ítens acima…
Espero que gostem assim como eu!!!
Bjs,
Mi.


»

Deixe um comentário

