Deixando a casa florida e linda para receber os amigos!!!

Padrão
Oi gente…td bem com vocês???
Hoje vamos mostrar alguns arranjos de flores e velas, coisinhas simples e lindas para enfeitar a casa para receber queridos amigos!!!
Eu amo flores, cores, iluminação. O bom é que podemos criar ambientes acolhedores e cheios de vida, com alguns itens encontrados nos próprios supermercados. 

Algumas fotos de arranjos maravilhosos para inspirar vocês… 


Podemos fazer arrajos de todas as cores
 e em vários tipos de vaso

 Mini vasos, para espalharmos por todos 
os cômodos da casa.







Arranjo simples e lindo, 
feito com folhagens e velinhas

Também podemos usar aquelas folhagens de buquets de flores (chuva de prata). Ela sozinha já dá vida e cor a casa, deixando o ar super receptivo.



















Se você é como eu, que guarda garrafas diferentes (vinho, cerveja on way, azeite), observem como elas são capazes de compor arranjos diferentes e coloridos. Por que não usá-las como centro de mesa? 

Agora se vocês preferem um arranjo super tradicional, que tal esse de copos de leite em um vaso quadrado de vidro, é a junção do tradicional (copos de leite) com o moderno (vaso quadrado). Acho chiquérrimo!
Chiquérrimo = Tradicional + moderno

AGORA, arranjos feitos por mim mesma, para receber minha amiga linda que veio do Rio passar o fim de semana comigo!!!




















Espero que tenham amado tanto quanto eu!

bjs,
Mi



»

  1. Oi Sá, sou apaixonada por flores, toda semana compro para dar aquela colorida na casa, lembra casa de novela, sempre florida e a espera de visitas!!!Obrigada por acompanhar o nosso blog…bjssss

Deixe um comentário

