DIA DOS PAIS

Padrão
Oi Gente!!! Como estão todos???

Como estamos na semana do dia dos pais, vamos dar algumas dicas para vocês comemorarem esta data tão importante para todos nós…



Pai que acompanha!


Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez
Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz….
Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer…
Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor pra você
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver
Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu
Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz      Pai      Paz …


Agora vamos as dicas de lugares para comemorar o Dia dos Pais, que não necessita ser exatamente no domingo, podemos comemorar o mês todo, aliás sempre…


RESTAURANTES EM SAMPA

Pizzaria Speranza

É uma pizzaria e cantina super tradicional em Sampa, antes mesmo de eu vir morar aqui, já ouvia falar das massas e pizzas deles, deliciosas. Fora o ambiente, que faz você se sentir em uma real cantina da Mama…





AYOAMA – RESTAURANTE JAPONÊS

Se seu pai curte a comida japonesa, este lugar é perfeito, além de delicioso, ele é lindo. A caipisakê deles é super leve e saborosa, além das sobremesas que são “MARA”.







RESTAURANTES NO RIO DE JANEIRO


CERVANTES

É um restaurante super tradicional da Cidade Maravilhosa, tem sanduiches deliciosos, uma maionese de batatas maravilhosa, além de um Chopp super gelado!!! Essa dica eu assino embaixo.



















La Mole

Esse restaurante eu frequentei a minha infância e adolescência, lembro de quase todo domingo almoçar lá com meus pais e irmão. Eles tem o melhor couvert do mundo(rsrsrs), um arroz a piamontese divino e o clima é muito família. Sempre que vou ao Rio, combino com a Carol de irmos lá, e sempre pedimos as mesmas coisas, couvert, caipiroska de frutas vermelhas, medalhão com arroz a piamontese e batata frita…ah, nós dividimos o prato, porque é super bem servido.

Couvert divino!!!

Medalhão com arroz a piamontese!!!Aprovadíssimo…







PIC NIC

Se você quiser sair do convencional almoço em família, pode optar por um belo passeio no parque perto de casa e prepar um belo pic nic para seu pai, será um presente gostoso e diferente, além de ser preparado por você mesmo.


Itens do PIC NIC

– SUCOS DIVERSOS;
– PÃES E BISCOITOS SORTIDOS.
– FRUTAS E IOGURTES;
– FRIOS E QUEIJOS;
– ÁGUA, CAFÉ, LEITE;
– MANTEIGA, REQUEIJÃO E PASTINHAS;
– FLORES PARA ENFEITAR;
– GUARDANAPOS, COPOS E TALHERES;
– UMA CESTA PARA LEVAR TUDO;


OBS: E não se esqueçam de jogar tudo no lixo após o término, nada sujar o parque e a nossa cidade;


COMEMORAÇÃO EM CASA

Podemos recriar alguma receita daquelas que nossos pais sempre amaram ou  uma para ser o carro chefe dessa data para as próximas comemorações.


Com certeza eles amarão, porque teremos feito com o maior carinho. Lembrem-se sempre de arrumar uma bela mesa com as idéias que ja demos aqui no blog. Vocês podem também fazer uma das receitas que já mostramos aqui para vocês, são super rápidas e fáceis de se preparar.


Por que não fazer um PIC NIC em casa? Você pode colocar uma toalha de mesa no chão da sala, da varanda, do quarto, ou seja, de qualquer cômodo da casa e arrumar os quitutes em cima … será super original e divertido.

Ainda essa semana, daremos dicas de presentes para este dia tão especial…

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!!!

bjs,

Mi e Carol.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s