Achados de Beleza: Linha Tresemmé

Padrão
Oi pessoal, 

Vocês já usaram os produtos da linha Tresemmé?






Eu e Mi conhecemos os produtos Tresemmé quando viajamos para Buenos Aires. compramos no supermercado o shampool, o condionador e o leave in. 

Na época, fomos atraída pelo preço (uma pechincha!!), pela quantidade de produto que vinham nos frascos e a embalagem bonitinha. 

Meu cabelo ficou MARAVILHOSO, por isso quando vi que a linha Tresemmé, sucesso em mais de 31 países havia desembarcado no Brasil, fui correndo comprar. 

Meninas, eu super recomendo! A linha contém 5 diferentes produtos. Já usei 2 deles: Liso e Sedoso e Reconstrução e força. AMEI AS DUAS! 

Meu cabelo ficou muito macio, hidratados e lisérrimo!!!

Existe, 5 linhas de tratamento:

Reconstrução e Força – Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso(¹) por conter uma exclusiva fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina.

Hidratação profunda – A linha contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas(²) e selando as cutículas.

Liso e Sedoso – Com combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, a linha proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz(²).

Cachos Perfeitos – Combina Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporcionando uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas(²)

Cor Radiante – Fórmula que possui Vitamina E, chá verde e Queratina, garantindo a proteção da cor por até 40 lavagens(³).





Você pode encontrar a linha na prateleiras dos supermercados e perfumarias. 


Vale a pena testar! Depois nos conte o resultado.

Bjokas,

Carol.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s